O amor também vem nas mãos

E vem em formatos, estilos, cores e combinações variadas. Para cada noiva, um tipo de buquê: o que ela sente como seu, o que quer ter nas mãos a caminho do sim, representando o que sente e o que quer levar para a vida a dois. Por isso, é muito importante a escolha do buquê, no que você pode ser ajudada pelo estilista que criará seu vestido e pelo decorador que irá fazer o seu buquê.

1- Aposte na combinação de plantas suculentas para compor o buquê de noiva. Além de ser diferente, colorido e bonito, esse arranjo suporta dias mais quentes. Essa ideia é ótima para quem pretende realizar um casamento no campo, com toques rústicos.

 

2- O buquê com as flores em tons pastel configura uma tendência muito forte para o ano de 2017. A fim de reforçar um estilo vintage ou boho chic.

3- A mistura de flores com cores vibrantes e vivas, como amarelo, roxo, azul ou laranja dão um toque jovial e alegre ao buquê.

4-  A orquídea pode ser usada para compor buquês elegantes e modernos. Para quem não sabe, a planta simboliza amor, desejo, perfeição, pureza espiritual, força, beleza.

5- Depois de fazer muito sucesso na Europa e nos Estados Unidos, a peônia faz parte do gosto das noivas brasileiras. É uma flor grande, delicada e perfumada, por isso pode ser usada para criar um buquê bastante sofisticado.

6-Casamento mais rústico pede um buquê diferenciado, de preferência elaborado com plantas e flores silvestres.  A composição pode ser levemente desestruturada, com espécies de diferentes tamanhos.

Fontes:

bloomingbrides.com.au

www.casaefesta.com

www.bridetobride.com.br

www.stylemepretty.com

Foto: rockthewedding.format.com / Decorador: Esther Couto

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *